quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Por onde começar?

Acabei de criar um Blog e eis que surgem perguntas complicadas para responder: O que devo postar? Devo falar sobre minhas intimidades, meus anseios, meus planos, minha percepção sobre as coisas do mundo? Por se tratar de um diário aberto a qualquer ser vivo que possua acesso a um computador com internet isso não representaria um risco?
Enfim, são diversas as coisas que passam na minha cabeça neste momento.

Apesar do grau de exposição viciante em  que a internet nos coloca a todo momento, sentimos, muitas vezes, a necessidade de um isolamento. E apesar de um espaço aberto, um Blog, na minha percepção, representa esse desejado e momentâneo isolamento.
Postar diariamente será um grande desafio, uma grande possibilidade de auto-conhecimento, mas principalmente  uma perigosa exposição às críticas alheias, pois me conheço o suficiente para dizer que não medirei minhas palavras e defenderei, como boa Leonina que sou, minhas perspectivas e observações sobre o mundo, por mais  cruéis, extremas, infundadas e malucas que elas possam parecer ao senso comum.
Minhas postagens serão recheadas do mais puro furor político e pedagógico, e por esse motivo, desde já recomendo, APRECIE COM MODERAÇÃO!!!!!

Um comentário:

  1. Vou começar dizendo que conhecia a música do post acima, mas jamais imaginei que fosse do Aerosmith. É até bacana, mas prefiro meu mundo pop. rs...

    Bem, um Blog é o lugar onde você pode ser e dizer o que quiser. É uma coisa um pouco assustadora pensar assim, mas parando para pensar, sabemos que existem muitos fakes e blogs criados só para denegrir os outros. Sendo assim, além de apreciarmos com moderação, também temos que usá-lo com moderação! ^^
    Por experiência própria, acho MUITO difícil postar todos os dias. Eu tento postar ao menos uma vez por semana. Risco? Corremos a todo momento e devemos estar SEMPRE alerta com a forma que nos expressamos, pois para distorcer uma opinião, basta enxergar com outros olhos.

    Anyway... Sucesso com o Blog!
    Au revoir!

    ResponderExcluir