quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dream On

Esta música traduz o que eu penso sobre a vida.
Na minha opinião Aerosmith é uma das grandes bandas de Rock da história, apesar de pouco valorizada por sua aproximação com o mundo POP nos anos 80. Steven Tyler, uma das mentes mais brilhantes e dono de uma personalidade cativante e de uma imagem extremamente sedutora (aos meus olhos) é o compositor desta música  que diz tudo a respeito da transitoriedade da vida e da postura que podemos adotar como alternativa para tentar a felicidade.
"Sing whith me, sing for the years, sing for the laughter, sing for the tear"
"Dream on until your dreams come true"

2 comentários:

  1. Nunca ouvi Aerosmith além do filme Armagedon e nunca tive interesse. Mas depois que vi a atitude do Steven Tyler no American Idol desisti totalmente de conhece-lo.

    ResponderExcluir
  2. que bom...
    Realmente deve ser difícil gostar do Steven ou do Aerosmith, principalmente quando o que temos por referência são essas 2 oportunidades que você teve de conhecê-lo.
    Logo se percebe que você deve ser uma pessoa muito culta e de ótimo gosto, já que só tem acesso a esse tipo de informação sobre o Steven.

    Desculpe minha franqueza de fã.

    ResponderExcluir